Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Happy Day ....

  
   ... Acordeii cedoo hj, isso concerteza foi uma proeza.
      naum tenho nd pra fazer como sempre e tbm naum tem ideia do q
     escrever akee .
     Ontem foi um diia legal, eu acabei pedindo meu ex- em namoro meio q indiretamente,
      foi tenso mas fikei feliiz...
      Bom eu o amo (meiorepetitivo)...  mais tudo bem (L'
      Hj realmente naum tenho o q  postar dii mtoooo legal akee
      Mais tem uma coisa q elle tem q saber ....



Forever.

Um comentário:

  1. TEM UMA COISA Q VC TBM TEM Q SABER ................EU.........................AMO...........................................VC........................................MT.................................................MT...............................................MT....VIU MEU BEBÊ MINHA DEUSA SEM VC NAO SOU NADA AMO VC NERVOSA CIUMENTAAAAAAAAAAAA................

    ResponderExcluir