Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miinha vida se resume em duas palavras :

                                                                Joey    Jσяdisσn

Miinha primeira postagem nessa "bagaça" e eu naum podia deixar de falar do amr da minha viidiinha
mediocre .

                                 
                          Naum tem comparação **


            Ooo Joey é meu  ii  ponto final .






       <--------------     Esse cariinha aii mudou minha vida ...






                                    ---------------------->      Joey Jσяdisσn  <----------------------



                             Muito melodramatico mais naum tem jeito "Eu o Amo" muito



                               Agora naum tem jeito, taah gravado akee  nesse Blogsiinho
                                         ------------>  Bianca  & Joey <----------



Forever  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário