Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

Perolas do Punk Rock - Frases Marcantes .

"Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."
  -  Propagandhi


"Será que Deus acredita em mim?"
 - Descendents   

"Nunca acredite em um homem feliz!"
 - The Vandals

"Não posso ler sua mente, mas se pudesse, será que eu entenderia?"
   - Ten Foot Pole

"É difícil encontrar anjos no inferno."
  - Yellowcard

"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
  - Ramones

"Não me importo."
- Ramones

"Estar perdido às vezes é melhor do que se encontrar."
   - CPM 22

"Onde há muros há o que esconder."
    - Dead Fish

"Não importa se meus filhos não terão educação, eles têm é que ter dinheiro e visual."
   -    Dead Fish

"Construí o meu castelo com as pedras que você jogou."
    - Tack Ups

"É melhor se arrepender de um dia ter errado do que se arrepender de nunca ter tentado."
 - Ação Direta



                                                         

                                    Ódio


"É carnaval, que merda!"
    - Sociedade Armada

"Cada dia mais sujo e agressivo."
        - Ratos de Porão



"Malditos parasitas queimem no inferno."
      - Ação Direta


                     
                                                       Amor


"Quando eu te vi o meu calção se abriu."
    -   Raimundos
               
"Cubos de gelo não vão me salvar do calor que eu sinto."
     - Tequila Baby
                                                            
"Não vejo mais sua face em meus anseios."
    - Ação Direta
"Minha garota está flertando com o seu marido."
    -   The Vandals

"A gente joga os dados, se cair de um a três a gente fica junto. Se cair de quatro a seis, a gente joga os dados outra vez."
       - Carbona

Nenhum comentário:

Postar um comentário